O Campeonato





O Campeonato Paraibano de Street Skate Amador 2023 Ć© uma competiĆ§Ć£o estadual que abre suas portas para skatistas de todas as regiƵes, criando um ambiente de integraĆ§Ć£o e fortalecimento da cultura skateboard.

Vai acontecer no dia 18 de novembro na pista do Parque da Liberdade, na cidade de Campina Grande, teremos uma programaĆ§Ć£o com um cronograma estruturado para que o evento tenha maior eficiĆŖncia e que os skatistas e pĆŗblico possam se programar para aproveitar ao mĆ”ximo esse dia de festa.


Confira um breve histĆ³rico do evento



Pedro Victor CampeĆ£o Paraibano Amador 2019



O Circuito Paraibano de Skate Ć© um evento de nĆ­vel amador, principal evento que trĆ”s visibilidade para o skate da ParaĆ­ba Ć© homologado pela FederaĆ§Ć£o Paraibana de Skateboard em parceria com a AssociaĆ§Ć£o de Skate da ParaĆ­ba e AssociaĆ§Ć£o Metropolitana de Skate, realizado pela Irra Esportes Radicais.

Azaf na etapa de JoĆ£o Pessoa 2016

O Circuito foi porta de entrada para vĆ”rios skatistas da regiĆ£o nordeste no campeonato brasileiro de skate amador, esse intercĆ¢mbio transforma nosso evento em regional, sempre com a presenƧa de  no mĆ­nimo 3 Estados diferentes participando da competiĆ§Ć£o.

Skate feminino etapa Campina Grande 2016



Nosso objetivo Ć© levar o skate do litoral ao sertĆ£o, dando oportunidade para os skatistas de todo o estado poderem participar da competiĆ§Ć£o e mostrar o potencial do skate em toda ParaĆ­ba.

O Circuito Ć© viabilizado em parceria com as empresas, entidades, skatistas e o grande pĆŗblico, esse conjunto de forƧa impulsiona o evento, tambĆ©m fazem parte, outros segmentos culturais, agregando ao Circuito, Cultura e Lazer.

O Circuito promove a difusĆ£o do esporte nas cidades e atrair novos praticantes, revela  talentos e tambĆ©m movimentar a economia local nos vĆ”rios setores do comĆ©rcio que se beneficiam deste momento de festa entre todos os atletas e pĆŗblico.

Estamos esperando vocĆŖ para participar do nosso evento!


EsperanƧa 2013