Vídeos




Com o sucesso da primeira etapa em Campina Grande, agora é a vez da cidade de Patos receber a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate.Inscrições:http://goo.gl/1bMIjNO evento será no Ginásio o Rivaldão no dia 31 de outubro 13:30h.O Circuito Paraibano de Skate é homologado pela Confederação Brasileira de Skate, CBSK e Associação de Skate da Paraíba. Sendo seletiva para o campeonato brasileiro de skate amador, onde já tivemos a representação do Suênio Campos em 2014 (campeão brasileiro amador 1) e o Pedro Xexa esse ano como (vice-campão brasileiro amador 1)O Circuito conta com a parceria com a CULP E o apoio da Prefeitura Municipal de Patos , Carvalho Skate Shop Myllys, Freeday, Kronik e Marcos Oliveira Fotografo .
Posted by IRRA Esportes Radicais on Quinta, 15 de outubro de 2015

AMADOR 1
Finalizando os vídeos da primeira etapa Carvalho Skateshop do Circuito Paraibano de Skate com a categoria Amador 1. Até PATOS dia 31 de outubro!
Posted by IRRA Esportes Radicais on Quarta, 14 de outubro de 2015

#CIRCUITO PARAIBANO DE SKATE-MASTER
A categoria master também foi bem representada na primeira etapa do Circuito Paraibano de Skate 2015...
Posted by IRRA Esportes Radicais on Domingo, 4 de outubro de 2015





Categoria Mirim PB
A garotada da categoria mirim representou muito bem na primeira etapa Carvalho Skateshop do Circuito Paraibano de Skate 2015.Confira o vídeo com o resumo do que rolou.Imagens: Mailson CarlosEdição: Irra Esportes Radicais.
Posted by IRRA Esportes Radicais on Terça, 29 de setembro de 2015


O Skatista Gabriel Carlos de Mossoró, chama a galera!Skatistas do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco confirmam presença na primeira etapa Carvalho Skate Shop do Circuito Paraibano de Skate 2015.Inscrições:http://goo.gl/1bMIjNO evento será na pista de skate do estádio o Amigão no dia 19 de setembro.O Circuito Paraibano de Skate é homologado pela Confederação Brasileira de Skate, CBSK e Associação de Skate da Paraíba. Sendo seletiva para o campeonato brasileiro de skate amador, onde já tivemos a representação do Suênio Campos em 2014 (campeão brasileiro amador 1) e o Pedro Xexa esse ano como (vice-campão brasileiro amador 1)O Circuito conta com o apoio do Governo do Estado da Paraíba, ASKCG, Kefrén, Myllys, Instigação Extreme Sport's,Freeday, Kronik, Kilômetro e MFA. Photo.
Posted by IRRA Esportes Radicais on Quinta, 17 de setembro de 2015